Veja mais abaixo exemplos de serviços digitais para sua empresa.
FALE CONOSCO
TUDO SOBRE OS SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO
Search Engine Optimization - SEO
Dentre as soluções de marketing Digital, o SEO requer um trabalho minucioso e de longo prazo, que auxilia para que as empresas apareçam nas primeiras posições orgânicas em buscadores como o Google.
Este serviço de marketing digital é usado para gerar contatos de muita qualificação, afinal, estas pessoas estavam demonstrando uma intenção quando encontrou o site por meio de uma palavra chave.
O serviço de marketing digital mídias pagas permite resultados em curto prazo, principalmente, na geração de oportunidade de vendas. Outra grande vantagem de anunciar na internet, é que plataformas como Google, Facebook e Linkedin Ads, permitem uma grande filtragem das características do público. Com isso e uma boa estratégia de campanha, os anúncios aparecem para as pessoas certas no momento mais adequado.
O Inbound Marketing é uma estratégia de atração de contatos por meio de conteúdo, que trabalha desde a gestão da marca de um cliente, até o seu posicionamento e presença digital como um todo. É uma estratégia de longo prazo, que gera valor e interação do público para com a marca.
O Outbound usa uma série de estratégias de captação de leads altamente qualificados para potencializar a chance de contato entre as empresas. O objetivo é que com uma seleção estratégica dos e-mails antes da realização do primeiro contato, o time comercial tenha a capacidade de falar com o decisor de negócios dentro das empresas. É uma estratégia mais voltada para o público B2B, que auxilia o setor comercial na geração de resultados em vendas.
As Mídias Sociais podem ser usadas de forma muito estratégica para diálogo com o público, construção do tom de comunicação, gerir a presença digital de uma marca e junto a outras estratégias no marketing digital, ela tem o poder de auxiliar na construção do Branding Digital de uma empresa.
Você sabia que sua probabilidade de receber contato de um possível cliente pelo site cai em mais de 80%, se seu site demorar mais que 2,5 segundos para carregar? É um problema tão sério, que o Google usa o tempo de carregamento de um site e a capacidade dele de entregar uma boa experiência para o usuário, como métricas para mostrá-lo ou não como resultado nas pesquisas. O site pode potencializar ou derrubar o seu trabalho de marketing digital. Conheça mais sobre este serviço de marketing digital.