Empresa especializada em vendas pela internet, focada no público Caminhoneiros e Frotistas em todo o Brasil.
Desafios
Desenhar Persona
Definir Tom de Comunicação
Construir comunicação Efetiva
Gerar Oportunidades de negócio
As agências Digital Experience e AB atuaram em conjunto no projeto, gerando a estratégia de marketing Digital necessária para alcançar os objetivos de marketing definidos.
Serviços desenvolvidos
Etapa 01
Pesquisa e Definição das personas
Foram feitas pesquisas e análises para entender quis eram os perfis de clientes ideais para o projeto. Com base nas pesquisas e análises foram desenhadas as pernas, contendo características como idade, preferências musicais etc
Etapa 02
LP de Captura
Foram Criadas diversas versões de Landing Page para testes AB, com objetivo de entender qual seria a melhor forma de se comunicar com o público almejado
Planejamento de Mídia On-line
Com base nas características do público, criamosanúncios pagos nas plataformas de Google Ads e Facebook Ads. Todas as campanhas possuíam mais de que 3 criativos de textos e imagens, usando a estratégia de teste AB.
Etapa 03
Treinamento de Equipe
Para garantir o resultado do projeto, as Agências Digitais Experience e AB ministraram treinamentos para o time comercial envolvendo assuntos como: tempo ideal para tratativa com o Lead, como preencher o CRM de forma efetiva, como quebrar Objeções de Vendas, Técnicas de Negociação.
Etapa 04
Para receber o volume de contatos gerados pelas campanhas, foram configuradas automações no CRM, que já redistribui automaticamente o Lead de entrada para o próximo Vendedor da Fila, impedindo que o lead permaneça muito tempo no CRM sem atendimento.
Também foram criados os quadros de status para facilitação visual dos vendedores para com relação ao trabalho executado.
Outras configurações tais como, chat, e-mail, tarefas, separação de equipes, timbrado de orçamentos, inclusão de produtos para orçamentos também foram feitas pelas Agências na plataforma.
Resultados
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Nas campanhas geradas na Plataforma de Facebook Ads, foram quase 14 Mil reações já nos
primeiros 30 dias. Uma taxa de engajamento muito maior do que o esperado.
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Pela experiência da Agência Digital Experience no mercado trabalhado neste case,
já existia uma expectativa de custo por lead. Já nos 2 primeiros meses conseguimos reduzir
o custo em 59% a menos do que o praticado pelo mercado
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Com a redução dos custos por lead, consequentemente a verba investida por período sofreu
uma queda, gerando uma redução de custo total do projeto em 76%.
Atenção, comunidade! Fomos informados de atividades fraudulentas usando o nome da nossa marca. Golpistas estão se passando por nós no WhatsApp e Telegram, oferecendo trabalhos fictícios que incluem curtir vídeos e adicionar produtos ao carrinho. Queremos esclarecer que a Digital Experience não adota essas práticas.
Nossos únicos números oficiais de contato são:
MG: +55 31 98445-0746
SP: +55 11 91588-4205
Estamos tomando todas as medidas necessárias, inclusive acionando a polícia de crimes cibernéticos. Se você receber qualquer comunicação suspeita, não interaja e informe-nos imediatamente.
Contamos com sua atenção e cooperação para evitar que mais pessoas sejam prejudicadas.
Esclarecemos que NUNCA solicitamos informações sensíveis dessa forma. Todos os processos de seleção são conduzidos apenas por e-mails com domínio oficial agenciadigitalex.com.br.