Usar o WhatsApp no marketing digital para pequenas empresas é uma forma inteligente de estar presente no ambiente online.
Afinal, esse é o aplicativo de mensagens mais usado pelos brasileiros.
Segundo o relatório Digital Global Overview Report 2021, publicado pela Hootsuite e We Are Social, 91,7% dos brasileiros com idades entre 16 e 64 anos utilizam o app.
Atualmente, muitos consumidores já fazem uso do aplicativo para conversar com empresas e consultores de venda durante a jornada de compra.
Agora, com a recente liberação dos pagamentos dentro da própria plataforma através do WhatsApp Pay, esse número tende a aumentar ainda mais.
Se preferir, pode usar a versão comercial do app e aproveitar diversos recursos exclusivos, como o envio de mensagens automáticas, respostas rápidas, etiquetas, entre outras.
Enfim, com o WhatsApp você facilita a vida do cliente e melhora a experiência que terá com a sua empresa.
Viu só, quantas ferramentas podem ser aplicadas no marketing digital para pequenas empresas?
Vale alertar que se a sua empresa ainda está fora do ambiente online, você corre o risco de ficar para trás e ser engolido pela concorrência.
Certamente você não quer isso.
Trouxemos diversas opções de estratégias para você começar a construir sua presença online e ampliar seus resultados de negócio.
E então, qual delas você pretende trabalhar? Por que não todas?
Usando todas as ferramentas do jeito certo, você terá ainda mais destaque!